sábado, 24 de novembro de 2012

A existência do amor


Amor existe mesmo?
As vezes eu acredito que não exista, mas a maioria dessas vezes é uma crença da boca para fora, uma besteira que falo.
Muitas vezes já me peguei me questionando sobre o amor, acredito que ele exista sim, mas me pergunto também, se ele existe, cade o meu?
Eu quero um amor daqueles que quando você vê seu coração dispara e causa borboletas no estômago, que o beijo deixa sem fôlego, e que a saudade é tanta que um minuto longe se torna uma eternidade, um amor o qual cuide de mim e se preocupe comigo, um amor para chamar de meu e cuidar, na alegria, na saúde, na tristeza e na doença, todos os dias de minha passagem pelo plano terreno material, para amar e respeitar durante toda a minha existência e lembrar deste amor durante todas as reencarnações de meu espírito. 
Tenho esse desejo que muitos podem chamar de ridículo, outros de tosco, outros de romântico, e muitas outras definições que possam lhe dar, a verdade é que não estou nem ai para o que vão dizer ou não, eu quero ser feliz, quero uma mulher para amar e que me ame e me presenteie com o melhor presente que alguém pode querer na vida, muitos pançudinhos e muitas bonequinhas, tenho uma paixão indescritível por crianças e terei uma paixão indescritível e incomparável pelas minhas crias.
Procuro um amor que não importa que seja bom para mim, o que importa é que toque meu coração e me faça feliz, que me transborde de felicidade. Um amor o qual trilhe todo o caminho no plano terreno ao meu lado, um amor que transforme o meu caminho e o dele em um só, que nunca irei abandonar e que nunca me abandone, um amor para contarmos aos nossos progênitos o quão lindo foi quando formos velhinhos.
Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário